Que tal Renda na sua antiga calca Jeans?!

Hoje viemos com uma novidade que esta fazendo a cabeca das mulheres por ai...

Que tal transformar aquela calca velha e surrada em um shorts lindo e customizado que so voce tera?!

Não sei se vocês são assim, mas tem épocas que olho pro meu guarda roupa e bate a depressão. Tudo tão normal, usado, comum, vê-se que não sou milionária meeeesmo, e aí, dá vontade de inovar, ou melhor, customizar!

Meus últimos alvos foram três calças jeans velhas.

Peguei as benditas, cortei no tamanho de shorts, fui em uma loja de aviamentos e comprei duas rendas diferentes (uma branca e uma cru) e uma tirinha de tricô com paetês dourados. Escolhi quais relacionavam melhor com os tons dos jeans e levei pra minha digníssima avô costurá-las na barra dos shorts pra mim...

O resultado final vocês conferem agora:


OLHA COMO SE FAZ:

No short mais azul da TNG cortei no tamanho short, lavei na máquina, de forma de desfiou, e aproveitei o desfiado costurando a renda branca bem abaixo dele.
Foi ideia da minha avó colocar a renda nos bolsos da frente também..

NAo ficou LINDO!!!!???

Faca voce tambem... !!!

Beijinhos

Comentários

  1. Ja fiz isso quando adolecente...adoro renda com jeans!

    ResponderExcluir
  2. Flor, não sabia do Blog já estou seguindo e sucesso aqui viu?!
    Beijokas e ótima semana.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais acessados