Dicas Maquiagem de Olho Passo a Passo Bem Fácil !!




Vamos lá???

Limpar as pálpebras

Utilizando um agente à base de água. Aplicar a fundação, corretivo na pálpebra inferior, eu usei uma da MAC com meu tom de pele. Aplique uma cor mais clara nas pálpebras, pois costumam ser um pouco mais escuras.

Sobrancelhas

Na maioria das vezes, como nessa foto, eu pintar as sombras sobrancelhas, usar máscaras sombras única naturais como Paletta viseart 12 Eyeshadows paleta 01. MAC 266 escova.

Em seguida, pinte o circuito ciliar

Por isso eu usei uma marca de creme sombra Smashbox Eye Cream Liner Paleta e escova de Bobby Brown Eye Liner Brush. Apenas o comprimento e largura da tinta é adequada para a forma do olho.

Sombras

Eu escolhi o meu favorito MUFE 049 Vinho Tinto. Escova Escova Eyeshadow MUFE 8S. E é importante primeiro aplique uma camada de sombra densa e, em seguida sombra. Aplique sombras única pálpebra móvel.

A carcaça das sombras

Para isso, eu uso o minha favorita escova MAC 217 escova de mistura. Sob a testa bati sombras crisp / pó MUFE Estrela pó sombra 943 – Com rosa Destaque. Você pode usar sombra perolada convencional.

Tinta lápis preto mucosa da pálpebra inferior

Para pintar uma clara necessidade, indo para o cílio, em seguida, para entre os cílios não, não podia ver a terra.

Aplique a sombra na pálpebra inferior

Ele é mais adequado para esta escova de cabelo a coluna M.Art número 7 oval-cónica. encurtado. Sombra MAC Jealousy acorda. As sombras são aplicadas uniformemente sob os cílios e, em seguida, escovar o mesmo tom.

Um dos passos mais importantes

Aplicar as sombras escuras da viseart mosaico no canto externo da pálpebra superior, a escova pode ser usado MUFE Sombra Pincel 8S. Principal boa sombra!

E a fase final

Aplique rímel. O meu favorito, e é simplesmente maravilhoso MAC Haute & impertinente chicote c dupla escova. Uma pintura escovar os cílios superiores e uma inferior.

Comentários

Mais acessados