Esmalte Avon - Nailwear Pró+

Olá amores!!

Quem ai já viu a nova coleção de esmaltes da Avon?
Confesso a vocês que faz tanto tempo que não pego uma revistinha da Avon pra olhar que nem fiquei por dentro do lançamento, mas resumindo, trouxe mais detalhes da linha pra vocês! :)


Linha Nailwear Pró+
- Composta por 10 cores de esmaltes, a marca promete 5 benefícios:
- Alta cobertura
- Extrabrilho
- Cor intensa
- Proteção
- Fortalecimento das unhas
O vidro é coisa phina e o pincel é bem diferente, cara de esmalte gringo. E para as belas que tem alergia a fórmula é 4 free, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído. Bacana né!! :)

Olha essas cores:


To apaixonada por essas cores gente!!!!
Mas.... na revista tem muitas outras cores vibrantes que eu amei, mas por enquanto estou indo com calma pra não ir a falencia! hahha

Lembrando meninas, ele cumpre o que promete! Amei minhas unhas até mesmo depois que removi ele! Vale a pena!


Testem e me contem tá!!!!

Comentários

Mais acessados