Matando as Pulgas sem gastar muito!

Quem não sofre com as pulgas de seu animalzinho de estimação?
Gente, usar o tempo todo remédio ta quase levando a gente aqui em casa a falência!!!! Porém, pesquisei muito, lí muito e fiz um teste sensacional que, foi o melhor até o momento!!!


VINAGRE DE MAÇA é o MILAGRE!!!!
O vinagre de maçã é um ótimo item para incluir na rotina dos cães: ajuda a melhorar a saúde, a controlar pulgas e carrapatos e limpar o local de casa!!!

Vamos aprender?!

Contra pulgas:
Dê banho no cão normalmente, mas por último, enxague-o com vinagre de maçã, caprichando na aplicação para ele penetrar em toda a pelagem. O shampoo usado no banho deixará as pulga usado no banho deixará as pulgas tontas e o vinagre de maçã fará com que elas caiam. O vinagre de maçã também para a pelagem e para a pele dos cães, principalmente a seca ou irrita, que responde muito bem ao produto aplicado diariamente.

EXPERIENCIA PROPRIA: Como eu fiz -> Dei banho nos meus bebês peludos normalmente, peguei uma vazilha com água e coloquei 02 dedos de vinagre de maça misturando e imediatamente joguei na pelagem deles. Sequei com a toalha e com o secador.
No dia seguinte, comprei um borrifador, coloquei metade agua e metade do vinagre e borrifei na pelagem deles. Estou fazendo isso 3x na semana e está eliminando e muito elas.

Em casa, coloquei aguá fervendo dentro da maquina de lavar, coloquei os cobertores deles e o vinagre e bati normalmente. Após, fiz isso com os meus coberores em casa, limpei o tapete com vinagre puro e todos os cômodos da casa com o vinagre diluído em água quente.

Acredito que melhorou muito e meus bebês estão se coçando menos! Não vejo mais as benditas pulando no chão e acho que agora vai! kkkk

Façam a experiencia e me contem ok?! Só tomem cuidado com o cheiro, nossos cães e gatos tem o ofalto 5x maior que o nosso e podem passar mal, por isso sempre diluam em água até o cheiro ficar mais brando.

Dúvidas, deixe aqui nos comentários que respondo a todas!!!

Comentários

Mais acessados