Corretivo Yellow Mary Kay

Olá amores, venho com mais uma resenha PERFEITA da #MaryKay!
Como todo mundo sabe, sou Consultora e AMO usar os produtos da marca, minhas clientes sempre ficam 100% satisfeitas!!!
Vamos a mais uma???

Hoje o Produto é CORRETIVO YELLOW Mary Kay:
Além de 6 cores “normais” de corretivo, a Mary Kay tem também a versão amarelada que leva o nome de Yellow.
Teoricamente o amarelo do produto serve para neutralizar manchinhas roxas como de olheiras ou cicatrizes de espinha.
O nome assusta, mas calma que o produto não é amarelão. Na verdade é um bege com toque de amarelo e quando espalhado na pele, não fica tão esquisitão como a gente imagina.


O QUE EU ACHEI DO CORRETIVO AMARELO DA MARY KAY?!
Bom, como o nome diz, o tom do corretivo puxa bem para o amarelo. Um tiquinho de nada – mesmo – já é o suficiente para espalhar nas olheiras e ter uma boa cobertura. Por causa dessa cor dele, minha recomendação é passar o corretivo antes e a base depois. Assim o tom da base disfarça o possível amarelado que pode ficar ao redor dos olhos.


O produto da Mary Kay é bem seco, com aquela textura mate que as meninas que tem pele oleosa costumam gostar. O ruim disso, a cobertura e a fixação são ÓTIMAS! Achei também que o amarelo ajudou a neutralizar um pouco o arroxeado dos meus olhos que são gritantes!!!
Mas não dá para usar o corretivo sem algo por cima que disfarce o amarelado, minha dica é : SEMPRE PASSAR O CORRETIVO PRIMEIRO DEPOIS A BASE e se for possível com a esponjinha ou pincel!

RESULTADO NAS CLIENTES MARY KAY:

RESULTADO EM MIM COM CONTORNO QUE COSTUMO FAZER:

Gostou?
Quer aprender a passar e ter uma sessão de Maquiagem gratuita? Então contate-me e marque uma hora: eva-marykay@hotmail.com


Comentários

Mais acessados