Eu aceito cada precioso milagre que vem até mim...

Eu me abro ao imenso milagre da Existência…
Louvo, Aceito e Agradeço a Cada Precioso Milagre Que O Universo Tem Para Mim…
Eu me sinto desperto(a)… despertando e despertando pra vida!
Minha alma vibra numa frequência Inexplicável de Amor, aceitação, imensidão!
Sou alma de milênios e hoje a alegria renasce em mim… sinto-me livre, feliz e plena, como ao mundo eu vim, em meu estado perfeito de filha de um Deus Infinito, generoso e abundante!
Decreto os decretos de amor e plenitude para que eles se perpetuem em mim e em ti!


Deixo os sentidos me guiarem, a intuição falar em mim; em estado amoroso de graça e contentamento genuíno, estou a me doar à vida…
Não limito o Universo… deixo-o agir em mim… na livre frequência da perfeição.
Estou aberta para perceber os sinais, deixar as sincronicidades falarem por si.
Louvo e agradeço esse exato momento em que aqui, deixo o meu coração se abrir em prece, em reverência a minha existência. Gratidão eu sou por esse agora!

Sinto a felicidade por esse eterno agora que se perpetua e me permite mais instantes sucessivos dessa experiência física em que eu sou presenteada de vida, órgãos perfeitos, experiência únicas, sentidos despertos, sentires diversos, louvo por cada emoção, pelo aprender, reaprender e renascer de cada dia.

Eu me abro a todo entendimento que o Universo me trouxer.
Eu me entrego a todo aprendizado que me faça melhor.
Eu agradeço por estar despertando de novo e de novo e de novo…
É a vida em plena harmonia e transformação, fazendo e se refazendo em mim…
Vida plena, vida que experimento, aprecio, vivo, amo, sou!
Deus em ação em mim!
Amor em movimento, mística essência humana!
Eu me abro a esse despertar e aceito mais… mais felicidade, mais abundância de vida!
Aceito, amo e reverencio, cada imenso e precioso milagre que o Universo tem pra mim!

Com amor infinito e sincera gratidão,

Dicas da Eva

Comentários

Mais acessados