Mudando o corpo em 30 dias treinando em casa!

Olá Girls!

Hoje venho aqui para desafiar minhas amadas a tonificar e mudar o corpo e o hábito sedentário, assim como eu! rsrsrs

Pra quem me conhece, sabe que sempre fui aquela falsa magra, tipo corpinho violão né?! Porém, cheguei aos 31 anos e percebi que meu corpo está ficando flácido e com celulites mais rápido, fora as gordurinhas laterais né?!

Pesquisei muito na Net, e vi vário programas que '' prometem'' perca de peso e rápidos resultados... Então escolhi um pra testar 30 dias pra ver se teremos resultados mesmo SEM A ACADEMIA, só treinando em casa!

Escolhi o Q48 gratuito exposto no YOUTUBE mesmo! Lí muitos relatos que as meninas perderam peso e medidas durante um tempo de exercícios com o teste de graça mesmo, então resolvi testar!

Pra quem não conhece, o Q48 é um conjunto de exercícios só com o peso do corpo durante 05 minutos diarios, ISSO AÍ, 05 minutinhos só que duram uma eternidade... vai por mim! kkkkkkkkkkk

MILAGRE?
sei lá, mas é de graça e resolvi tentar kkkkkkkkkk! Bora você também?!

Então, vou deixar aqui a minha série dessa semana , comecei ontem 07/11/2016 e terminarei Domingo 13/11/2016 pra começar outra série na próxima semana e alternar os videos e treinos ok?

Segue minha série:


Esses são os nomes que você acha as séries tranquilamente no Youtube, só escrever como escrevi aqui pra vocês!

LEMBRANDO:
Não estou fazendo dieta ok?! Só deixei de tomar Refrigerante todos os dias, diminui a porção das refeições importantes e coloquei de 03 em 03 horas alguma fruta ou iorgute pra não ficar com muita fome. PASSEI A BEBER MUITA AGUÁ, 1 litro e meio por dia agora a principio (eu não tomava nadinha kkk)

SEGUE MINHA FOTO E MINHAS MEDIDAS AGORA NO COMECINHO :


Domingo, dia 13/11 venho com o meu resultado e fotos e o treino da segunda semana ok?

BORA LÁ! verão 2017 sem gastar com nosso sacrifício !!

Deixem seus comentários e seus resultados aqui ta ??!!!

VEMMMM!

Comentários

Mais acessados